Reunimos as dúvidas mais comuns sobre procedimentos estéticos minimamente invasivos faciais.

Quantas sessões devo realizar?

Depende do tipo de tratamento. Para a aplicação de preenchimento facial e toxina botulínica, uma sessão é suficiente e os resultados são imediatos. Para os demais tratamentos minimamente invasivos, geralmente, recomenda-se de duas a quatro sessões para obter resultados satisfatórios. No entanto, o número de sessões pode variar de acordo com a necessidade de cada paciente e orientações médicas.

Quanto tempo dura o efeito dos procedimentos minimamente invasivos faciais?

Normalmente, os resultados dos procedimentos minimamente invasivos costumam durar de 8 meses a 2 anos, variando de acordo com as particularidades de cada paciente, como idade, tipo de pele, entre outros fatores. Após esse tempo, as substâncias são absorvidas pelo organismo e param de fazer efeito no corpo. Para obter os resultados de antes, recomenda-se a realização de um novo tratamento.

O resultado fica artificial?

Não. Com técnicas modernas, produtos de qualidade e a experiência do médico, os resultados ficam bastante naturais. Claro que nota-se uma grande diferença após o resultado final, mas é possível manter suas expressões faciais e as características do seu rosto.