Conheça os tratamentos indicados para as principais insatisfações com o bumbum:

  • Tamanho
  • Estrias
  • Manchas
  • Celulite

Tamanho do bumbum

Lipoescultura

A lipoescultura de glúteo é uma cirurgia realizada para remover o excesso de gordura na região e promover o aumento no tamanho dos glúteos. Para isso, o procedimento utiliza técnica de lipoaspiração – em que são removidas gorduras na região das nádegas para melhorar o contorno corporal – e lipoenxertia – reintroduzindo a gordura no bumbum para preencher, definir e aumentar o tamanho.

Prótese glútea

O implante de prótese de glúteo é realizado por meio da gluteoplastia. Essa cirurgia plástica é o procedimento responsável por aumentar o tamanho dos glúteos ou, ainda, modelar o seu formato. O silicone glúteo é indicado, tanto para aumentar as nádegas, quanto para dar contorno e forma. Além disso, ele pode ser empregado para reparar deformidades causadas por acidentes e sequelas cicatriciais. Conheça mais sobre a gluteoplastia.


Definição e Flacidez no bumbum

Sculptra

O Sculptra é um bioestimulador de colágeno, composto pelo ácido poli-L-láctico, uma substância que estimula naturalmente a produção de colágeno que, por sua vez, ajuda a melhorar o tônus da pele, conferindo firmeza e sustentação. Uma de suas principais aplicações é no combate à flacidez, podendo ser utilizado em diversas partes do corpo, como o bumbum. Saiba mais sobre os benefícios da aplicação do Sculptura.

Radiesse

O Radiesse é um procedimento que possui efeito bioestimulador e preenchedor, sendo utilizado para aumentar a produção de colágeno e promover maior firmeza da pele na área aplicada. Como resultado, o procedimento melhora a textura da pele, elimina a flacidez e repõe o volume corporal na região em que é aplicado. 

Ultrassom macrofocado (Ultraformer 3)

O ultrassom macrofocado é uma técnica inovadora no tratamento de flacidez. O efeito do ultrassom age nas camadas da pele, promovendo micropontos de alta temperatura que resultam na maior produção de colágeno. Como resultado, a pele passa a ficar mais lisa, firme e consistente. 


Estrias no bumbum

Laser ablativo

O laser ablativo, ou CO2 fracionado, promove a remoção de parte da epiderme, estimulando o colágeno e promovendo a renovação celular. Esse tipo de laser atinge as camadas mais profundas da pele e provoca a restituição da pele. O tratamento é recomendado para estrias brancas, ou seja, aquelas que surgiram há mais tempo.

Microagulhamento

O microagulhamento consiste em microperfurações realizadas em determinada região dérmica, com o intuito de reparar a pele. O procedimento produz a formação de colágeno e de outras fibras naturais do corpo, ao promover a remoção da camada superficial da pele e troca das células imunológicas para a produção de colágeno tipo III. Por fim, é realizada a troca do colágeno tipo III pelo colágeno tipo I, que é mais duradouro. Dessa forma, ocorre a renovação da pele com a conseqüente eliminação das estrias nas pernas. Conheça os benefícios do microagulhamento para o bumbum.


Manchas no bumbum

Laser Nd:YAG Q-Switched

O Laser Nd:YAG Q-Switched tem alto poder de penetração na pele, permitindo destruir o excesso de melanina que gerou as manchas nas pernas sem agredir a epiderme. O Laser remove as manchas de maneira eficaz, suavizando a textura e deixando a pele com uma aparência mais homogênea. 

Luz Intensa Pulsada

A Luz Intensa Pulsada, também conhecida pela sigla “LIP” ou por “Luz Pulsada”, consiste em um tratamento inteligente e seguro à base de reações decorrentes do contato da luz intensa com elementos cromóforos presentes no corpo humano, como a água, a melanina e a hemoglobina. O procedimento pode ser utilizado no tratamento de manchas no bumbum, melhorando a textura e amenizando a coloração mais escura.

Microagulhamento

O microagulhamento consiste em microperfurações realizadas em determinada região dérmica, com o intuito de reparar a pele. O procedimento produz a formação de colágeno e de outras fibras naturais do corpo. A técnica pode ser feita através de rollers, carimbos ou canetas elétricas. Conheça os benefícios do microagulhamento o tratamento de manchas.


Celulite no bumbum

Sculptra

O Sculptra é um bioestimulador de colágeno, composto pelo ácido poli-L-láctico, uma substância que estimula naturalmente a produção de colágeno que, por sua vez, ajuda a melhorar o tônus da pele, conferindo firmeza e sustentação. Por isso, a bioestimulação com sculptra é capaz de trazer resultados satisfatórios para combater a celulite presente no bumbum.

Radiesse

O Radiesse é um procedimento que possui efeito bioestimulador e preenchedor, sendo utilizado para aumentar a produção de colágeno e promover maior firmeza da pele na área aplicada. Por ter um efeito preenchedor, o tratamento é capaz de combater a celulite e promover uma aparência firme à pele.  O procedimento é realizado com a aplicação de hidroxiapatita de cálcio com uma agulha fina, é rápido, com pouca dor e é aplicado no consultório.

Subcisão

A subcisão consiste na introdução de uma agulha no bumbum, com ponta cortante, para cortar as fibras que repuxam a pele para baixo. O procedimento causa um pequeno trauma na região, que por sua vez, leva à formação de tecido colágeno, combatendo a celulite e proporcionando definição e volume à região. É muito indicado para tratar varizes de grau avançado.

Ultrassom macrofocado (Ultraformer 3)

O ultrassom macrofocado é uma técnica inovadora no tratamento de flacidez. O efeito do ultrassom age nas camadas da pele, promovendo micropontos de alta temperatura que resultam na maior produção de colágeno. Como resultado, a pele passa a ficar mais lisa, firme e consistente.