O fio Silhouette é uma tecnologia inovadora usada para redefinir as linhas faciais sem precisar de grandes incisões. O produto é feito de um fio de sustentação composto por ácido polilático com cones totalmente absorvíveis e combate as rugas e a flacidez.

A maior vantagem do fio Silhouette é não precisar realizar cirurgias. Ele é um procedimento rápido e minimamente invasivo. Além do duplo efeito, lifting e estimulador de colágeno, é totalmente possível voltar rapidamente para a rotina, com um aspecto natural e, o mais importante, sem cicatrizes.

As áreas que podem ser tratadas são os contornos do rosto, linha da mandíbula, bochechas, área de face média, sobrancelhas e pescoço.

Contraindicações

O fio Silhouette não é recomendado para pacientes que possuem qualquer alergia ou sensibilidade ao produto. Além disso, doenças de pele, doenças autoimunes, sepse ou infecção impossibilitam o uso do fio. Menores de 18 anos e gestantes ou lactantes não estão aptas para fazer o tratamento.

Ellansé

Assim como o fio silhouette, o Ellansé também é um estimulador de colágeno. Ele é destinado para a correção  de longa duração de rugas e restauração do contorno facial. Além de ser um bioestimulador de colágeno, é utilizado para preenchimento facial e tratamento de flacidez.

A aplicação do Ellansé é feita no próprio consultório, leva entre de 30 e 60 minutos e é praticamente indolor, já que é possível a utilização de anestésico nas regiões onde a agulha será inserida.

Quais são as principais indicações?

As principais indicações da aplicação de Ellansé são: tratamento de rugas e linhas faciais, reposição de volume facial, perda de volume nas têmporas, melhoria da textura da pele, reposição do volume nas maçãs do rosto, tratamento de sulco nasogeniano (bigode chinês), tratamento de sulco labiomentual (ruga de marionete), aumento do queixo e aumento da linha da mandíbula.