O médico dermatologista é muito importante para indicar qual o melhor cuidado para pele, cabelos e unhas. Muitas vezes, mesmo um produto dermatológico de boa qualidade pode causar danos à saúde da pele e ter o efeito contrário ao desejado, caso não seja a indicação ideal para o seu tipo de pele, por exemplo.

Se você quer saber sobre o que trata um dermatologista e todas as soluções estéticas que podem ser aplicadas, acompanhe nossas dicas. Não solucionou todas as suas dúvidas? Localizada no centro do Rio de Janeiro, a Clínica Lis é referência em tratamentos dermatológicos e estéticos. Agende uma consulta e tenha auxílio de um de nossos dermatologistas.

Você sabe o que é dermatologista?

Especialista em dermatologia, o médico dermatologista é o profissional competente para realizar diagnósticos, indicar tratamentos e soluções para a prevenção e o cuidado das condições e doenças de pele, unhas, cabelos e mucosas.

¹

Dermatologista: o que ele trata?

Segundo dados da Sociedade Brasileira de Dermatologia, dentro do campo de especialidade do dermatologista, existem aproximadamente três mil tipos de doenças dermatológicas.

Além das doenças de pele, o dermatologista também cuida da prevenção e do cuidado para um envelhecimento saudável. Assim, se você consultar um dermatologista, vai receber as indicações corretas sobre como cuidar da sua pele e prevenir doenças, por meio de uma rotina saudável.

Dermatologia Estética: quais os tratamentos?

O termo dermatologia estética é uma forma de se referir ao campo da dermatologia que cuida da harmonização e dos procedimentos ditos embelezadores. Na verdade, são tratamentos para a saúde da pele, como procedimentos para atenuação das marcas causadas pelo decorrer do tempo e características do envelhecimento.

Assim, se você busca soluções em estética e dermatologia, saiba que pode contar com a Clínica Lis para os seguintes tratamentos:

  • Botox;
  • Preenchimentos com ácido hialurônico;
  • Sculptra (ácido l-poliláctico);
  • Ultrassom microfocado para flacidez;
  • CO2 Fracionado;
  • Depilação a Laser;
  • Luz pulsada;
  • MD Codes;
  • Peeling;
  • Microagulhamentos;
  • Entre outras diversas opções de tratamentos modernos!

Por que procurar um dermatologista?

Um acompanhamento médico rotineiro é a melhor forma de garantir a manutenção da sua saúde e a prevenção de doenças, conforme recomendação da Sociedade Brasileira de Dermatologia.²

Fica o alerta: mesmo procedimentos simples, quando mal indicados, podem causar prejuízos permanentes à pele. Por isso, é preciso contar com um médico dermatologista de confiança e não iniciar tratamentos sem indicação de um profissional responsável.

Dermatologista | RJ: Clínica Médica no Rio de Janeiro

Agendar consulta com dermatologista online? Na Clínica Lis, você tem a opção de fazer o seu agendamento online e contar com assistência de profissionais capacitados e uma equipe multidisciplinar pronta para te atender.

Sempre buscando unir saúde e bem-estar, atendemos nossos pacientes visando entregar as melhores soluções em dermatologia clínica e estética, em local de fácil acesso, no Centro do Rio de Janeiro.

Esclareça suas dúvidas sobre os tratamentos mais modernos e tecnológicos disponíveis e tenha a segurança de contar com equipamentos de ponta para o tratamento de pele, cabelos, unhas e mucosas.

Venha conhecer o tratamento CO2 Fracionado e descubra os benefícios dos tratamentos a laser e luz pulsada no Rio de Janeiro. Agende já a sua consulta!

Conheça nossos médicos dermatologistas

Dra. Ana Cristina Dantas Chaladovsky CRM: 52.70523-3

Dra. Julianna Garnier CRM: 52919853

Dra. Andreia Sanches CRM: 52935913

REFERÊNCIAS:

https://www.sbd.org.br/dermatologia/sobre-a-dermatologia/o-que-e-dermatologia/¹

https://www.sbd.org.br/dermatologia/sobre-a-dermatologia/como-escolher-um-dermatologista/²

Rua México 31, sala 904 - Centro
Rio de Janeiro - RJ

(21) 2524-0449 | (21) 2533-5357 | (21) 96778-7097
[email protected]

Agende sua consulta online