Conheça o procedimento estético indicado para você! Fazer o teste on-line.

LIFTING DE COXA – RJ

O lifting de coxa também recebe o nome de cruroplastia. É uma técnica da cirurgia plástica realizada por pessoas que desejam mudar a aparência dessa região das pernas, seja por motivos de saúde, seja por questões de autoestima e bem-estar.

Para saber mais sobre o lifting de coxa, agende uma visita à Clínica Lis para conversar diretamente com nossa equipe de médicos especialistas. Eles estão preparados para te receber e esclarecer quaisquer dúvidas.

 

O QUE É CRUROPLASTIA?

 

O lifting de coxa, também chamado de cruroplastia, é um dos procedimentos reparadores de contorno corporal, especificamente feito na região das coxas.

Ele reduz o excesso de pele e, em alguns casos específicos, a gordura, proporcionando uma pele mais lisa e contornos mais simétricos entre as coxas e os membros inferiores.

O lifting de coxa é uma das etapas realizadas nas cirurgias reparadoras pós-bariátricas quando o paciente já atingiu a perda de peso estipulada e tem o peso estabilizado.

Ela corrige a pele que se tornou flácida, devido à falta de elasticidade e ao emagrecimento.

No entanto, o lifting é realizado por outros grupos de pacientes, não se limitando apenas aos pós-bariátricos.

Pessoas com flacidez na região interna, medial ou exterior da coxa de um modo geral procuram pelo procedimento, que exige algumas condições de seus pacientes em potencial.

Assim como no caso dos bariátricos, pacientes em geral devem ter o peso relativamente estável.

Eles também idealmente não devem ser fumantes e devem estar dispostos a levar um estilo de vida saudável, com boa alimentação, para manutenção dos resultados. 

O médico pode solicitar exames, para garantir que o indivíduo tenha condições de saúde para realizar o procedimento.

 

LIFTING DE COXA: ANTES E DEPOIS

 

A plástica nas coxas é capaz de remodelar essa região, garantindo pernas mais firmes, de aspecto jovial e proporcionais às outras partes do corpo. Portanto, o antes e o depois do lifting de coxa é bastante notável e o seu resultado é um acréscimo de bem-estar e qualidade de vida.

 

COMO É A CIRURGIA DE LIFTING DE COXA?

 

A cirurgia plástica segue algumas etapas. Primeiramente, são administrados medicamentos anestésicos, para garantir conforto durante o procedimento. O médico pode recomendar a sedação intravenosa ou a anestesia geral. 

Depois, ocorre a incisão ( corte na pele), que varia segundo a área a ser tratada e o grau de correção. Existe, por exemplo, a técnica de incisão na virilha, que se estende para baixo em direção à coxa.

É a partir da incisão que o lifting de coxa é realizado. O tipo de incisão vai determinar o tipo de cicatriz, que pode ser na virilha, na face interna das coxas ou combinação de ambas.

Por fim, as incisões são fechadas, por meio de suturas. Os resultados são perceptíveis quase imediatamente após a cirurgia, mas inchaço e hematomas são comuns.

O médico pode recomendar o uso de uma malha de compressão por algumas semanas, para reduzir o inchaço e sustentar os tecidos durante o processo de cicatrização.

 

LIFTING DE COXA RJ – CLÍNICA LIS

 

A Clínica Lis conta com uma estrutura especializada para realizar diversas técnicas de cirurgia plástica, como lifting de coxa, lifting facial, lipoaspiração e diversos outros procedimentos cirúrgicos.

Estamos situados no centro do Rio de Janeiro, uma região privilegiada para te atender. Agende já sua consulta!

 

 

REFERÊNCIAS

SOCIEDADE BRASILEIRA DE CIRURGIA PLÁSTICA

Contato

Rua México 31, sala 904 - Centro
Rio de Janeiro - RJ

(21) 2524-0449 | (21) 2533-5357 | (21) 96778-7097
[email protected]