Conheça o procedimento estético indicado para você! Fazer o teste on-line.

Implante de Silicione Submuscular – RJ

IMPLANTE DE SILICONE SUBMUSCULAR RJ: O QUE VOCÊ PRECISA SABER

O implante de silicone submuscular é uma técnica muito utilizada na mamoplastia de aumento. Este procedimento é, com relação às cirurgias estéticas de mama, o mais realizado no Brasil, conforme aponta uma pesquisa realizada pelo Instituto Datafolha em parceria com a Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica.

Logo, é fato que muitas pessoas têm interesse neste tipo de cirurgia. Se você também possui, é fundamental salientar a importância da orientação de um médico especialista em cirurgia plástica. Ele será responsável por oferecer as informações necessárias, prestar a assistência correta e, claro, realizar o procedimento.

Se você procura por cirurgia plástica no Rio de Janeiro, saiba que a Clínica Lis é referência em atendimento com excelência e está pronta para te receber. Agende uma consulta e esclareça suas dúvidas com nossos profissionais de grande expertise.

PRÓTESE DE SILICONE: TÉCNICAS DE IMPLANTE

Como já foi citado, a mamoplastia de aumento é um procedimento muito procurado no Brasil. E isso pode ocorrer por diferentes motivos, como aumentar o tamanho e a projeção dos seios, melhorar o equilíbrio do corpo ou, então, melhorar a autoestima.

Há outras possibilidades, e os implantes de silicone também podem ser utilizados para reconstruir a mama após uma mastectomia ou lesão. 

A inserção e colocação do implante pode ser realizada de duas formas:

IMPLANTE DE SILICONE SUBMUSCULAR

Nesta técnica, o implante pode ser alocado de três maneiras abaixo do músculo: submuscular total, subpeitoral total ou subpeitoral parcial. Esse tipo de procedimento é frequentemente recomendado para pessoas que possuem pouca mama e a pele muito fina.

A técnica conta com o diferencial de permitir ocultar irregularidades e deixar o aspecto dos seios mais natural.

IMPLANTE DE SILICONE SUBGLANDULAR

Aqui, o implante de silicone é inserido entre o tecido da fáscia peitoral superficial e a glândula mamária. O procedimento é indicado para as mulheres com espessura adequada de tecido subcutâneo, sendo este processo também frequentemente utilizado para aumentar mamas com ptose (queda) leve.

Quando comparada com a técnica de implante submuscular, esta é menos invasiva, permitindo uma recuperação mais rápida, com desconforto pós-operatório mínimo.

A escolha entre um ou outro método de implante da prótese de silicone deve sempre ser feita junto ao cirurgião plástico em convergência com suas orientações.

FORMATOS DE PRÓTESES DE SILICONE

Além das técnicas de implante, a prótese de mama também pode variar em uma mamoplastia de aumento. Podemos classificar as próteses em três formatos:

  • Prótese de Silicone Redonda;
  • Prótese de Silicone Cônica;
  • Prótese de Silicone Anatômica.

IMPLANTE DE SILICONE SUBMUSCULAR RJ É NA CLÍNICA LIS

Se você deseja realizar uma mamoplastia no Rio de Janeiro e quer saber qual é a melhor técnica de implante para você – a de silicone submuscular ou subglandular –, conte com a equipe médica especialista em cirurgia plástica da Clínica Lis.

Estamos localizados no centro do Rio de Janeiro, com fácil acesso para oferecer a você a melhor orientação e tratamento em cirurgia plástica. Agende sua consulta!

Contato

Rua México 31, sala 904 - Centro
Rio de Janeiro - RJ

(21) 2524-0449 | (21) 2533-5357 | (21) 96778-7097
[email protected]